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Palestra da IClass no SINDRATAR RJ

A IClass esteve presente no SINDRATAR RJ (Sindicato da Indústria de Refrigeração, Aquecimento e Tratamento do Ar do Estado do Rio de Janeiro.) onde acontece diversos cursos e workshops sempre visando capacitar e informar técnicos e gestores do segmento de refrigeração e ar condicionado.

Palestra da IClass no SINDRATAR RJ • IClass PMOC 360 1 Nova versão com grandes novidades   Março

A IClass esteve presente no SINDRATAR RJ (Sindicato da Indústria de Refrigeração, Aquecimento e Tratamento do Ar do Estado do Rio de Janeiro.)  onde acontece diversos cursos e workshops sempre visando capacitar e informar técnicos e gestores do segmento de refrigeração e ar condicionado.

O professor foi o Márcio Coelho do Nascimento que  realizou no SINDRTAR RJ nos dias 04 e 05 o curso com o tema :  PMOC – Plano de manutenção e operação e controle.

Os tópicos do conteúdo abordados foram: o histórico do PMOC,  PMOC de mecânico para mecânico, aspectos jurídicos e técnicos, apresentação do PMOC na prática e o preenchimento correto de acordo com a legislação.

Os objetivos foram explicar em uma linguagem profissional na abordagem do operador, mecânico, ajudante e até de engenheiros. Demonstrar que o PMOC é uma conquista do setor e que sua manutenção será feita pelo convencimento do cliente final e usuários dos sistemas de sua eficácia.

A IClass foi convidada para palestrar no SINDRATAR RJ

IClass no SINDRTAR RJ PMOC 1024x683 Nova versão com grandes novidades   Março

Representada pelo CEO Marcos Barros, a temática abordada foi o módulo do PMOC digital, onde se pode falar sobre os benefícios de gerenciar os serviços do PMOC com um software online, confira a seguir as funcionalidades e módulos citados:

Impressão PMOC: Imprima automaticamente o relatório do PMOC, exigido pela Lei Nº 13.589, para enviar aos seus clientes. O relatório contém todo o plano de manutenção de acordo com o contrato estabelecido.

Recorrência de Serviços: Configure atendimentos recorrentes, associados às atividades dos planos de manutenções (PMOC) acordados com cada cliente. Configure a periodicidade com que as inspeções devem ser criadas (mensais, trimestrais, semestrais, anuais).

Módulo Mobile: Coleta de informações pelos técnicos, através do dispositivo mobile, como observações dos atendimentos, fotos e até assinatura do cliente.

Controle de Estoque: Controle o estoque gasto em campo pelas equipes, incluindo itens inventariados e materiais consumíveis que não retornam para a empresa.

Agendamento Inteligente: Realize o agendamento dos atendimentos de acordo com as posições geográficas dos técnicos e dos clientes. Além de ajudar a reduzir o tempo da retaguarda, o sistema possibilita otimização do tempo de ociosidade dos técnicos.

Relatórios e Indicadores: O sistema disponibiliza relatórios com indicadores de desempenho das equipes, com gráficos. Relatórios que ajudam os gestores a escolherem os técnicos para cada ordem de serviço, de acordo com o desempenho.

Saiba tudo que o IClass FS pode fazer pela sua empresa, baixe agora mesmo o nosso folder e revolucione sua operação de campo: http://bit.ly/Folder-PMOC 

Estudo de caso

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Empresas com 27 anos de experiência, com clientes por todo Brasil

O IClass One é utilizado por diversos segmentos de mercado e indústrias.

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O IClass One é utilizado por diversos segmentos de mercado e indústrias.

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Atualizações no IClass
do mês de março

Melhorias nas funcionalidades que você já usa, mais recursos para você crescer

Entendemos que o gerenciamento de equipes externas é vital para empresas de prestação de serviços. Nossos clientes confiam no IClass para gerir processos vitais à sobrevivência e crescimento da empresa.

Estamos sempre modernizando o IClass FS. Opiniões dos usuários e constantes pesquisas sobre como melhorar o controle das ordens de serviços e auxiliar a gestão de equipes remotas nos orientam em constantes atualizações.

Em março destacamos as seguintes novidades.

Inventário em campo

Essa funcionalidade permitirá ao técnico efetuar um inventário de ativos em campo, ou seja, associar um ativo a um endereço e/ou ambiente. Esse inventário poderá ser feito através do uso do leitor de código de barras ou buscando o ativo pelo número de série ou patrimônio.

Uma vez que o técnico faça o inventário e depois de efetuado o sincronismo, as informações serão automaticamente associadas na retaguarda do sistema.

Anexos

Nesta versão será possível anexar documentos a algumas entidades do sistema, são elas: Ordem de Serviço, Tipo de OS, Cliente, Equipamento, Tipo de Equipamento e Ambiente.

Uma vez que um documento seja anexado a uma dessas entidades, o técnico terá acesso a esses documentos na Ordem Serviço, caso o anexo seja de Ordem de Serviço ou tenha sido anexado um documento ao tipo de os associado, ou ao cliente do atendimento, ou o atendimento utilize um ativo do equipamento/tipo de equipamento configurado ou ainda caso o endereço possua um ambiente que também possua um anexo.

Os documentos serão acessados de maneira online, ou seja, quando o técnico acessar o documento, será feito o download, caso o download não tenha sido realizado previamente e o técnico esteja em uma região sem acesso, não será possível acessar o documento. Essa abordagem foi adotada, dado que o volume pode ser grande e impactar no tráfego das informações primordiais para os atendimentos.

Compressão de fotos

Muitas vezes as fotos tiradas durante o atendimento podem ter uma resolução e qualidades elevadas o que pode gerar uma impressão digital da OS grande. Buscando simplificar esse processo configuramos um compactador de imagens no momento em que a mesma é capturada em campo.

Para se valer desta funcionalidade é importante solicitar ao suporte que faça a habilitação.

Portal do Cliente

Agora será possível criar uma Ordem de Serviço a partir do ativo (seja pelo número de série ou patrimônio). Facilitando dessa forma a criação de ordens de serviço para clientes que possuam múltiplos ativos em seus endereços/ambientes.

Mobile - Reaproveitamento de Assinaturas

Segundo solicitado por alguns clientes, alteramos o fluxo de reaproveitamento de assinaturas de ordens de serviço para que possam ser aproveitadas, independente do status e data de agendamento que se encontrem as demais ordens de serviço. Caso tenha interesse em utilizar essa funcionalidade, solicite que a habilitação pelo suporte.

Mobile - Reaproveitamento de deslocamento

O sistema permite o aproveitamento de deslocamento para ordens de serviço quando finalizadas, agora, através de uma nova parametrização, será possível reaproveitar (ou não informar) deslocamentos para novas ordens de serviços onde as atuais estejam em status de paralisada e suporte contingência. Caso seja de seu interesse, solicite ao suporte a habilitação do serviço.

Mobile - Criar Ordens de Serviço por Ativo

Com essa nova funcionalidade, será possível criar ordens de serviço pelo técnico a partir da informação do ativo, além do que já está disponível hoje que é a criação a partir do cliente.

Alterações na tela inicial do sistema

A partir dessa versão a tela inicial do sistema apresentará uma página contendo informações relevantes sobre tudo o que está sendo entregue em cada versão nova, além de comunicados e outros informações pertinentes ao produto IClass FS.

Além disso, apresentará também, de forma consolidada, os últimos chamados fechados e os chamados que estão pendentes. Dando mais visibilidade sobre chamados.

Como busca para a melhoria de nossos atendimentos foram inseridas duas novas formas de interação sobre os chamados. A primeira permite que os chamados sejam avaliados e a segunda permite que os chamados sejam escalados à gerência.