Fale conosco: (21)3549-2301

Skype: iclass.comercial

Blog

Palestra da IClass no SINDRATAR RJ

A IClass esteve presente no SINDRATAR RJ (Sindicato da Indústria de Refrigeração, Aquecimento e Tratamento do Ar do Estado do Rio de Janeiro.) onde acontece diversos cursos e workshops sempre visando capacitar e informar técnicos e gestores do segmento de refrigeração e ar condicionado.

Palestra da IClass no SINDRATAR RJ • IClass PMOC 360 1 Software for Machine Manufacturers | IClass

A IClass esteve presente no SINDRATAR RJ (Sindicato da Indústria de Refrigeração, Aquecimento e Tratamento do Ar do Estado do Rio de Janeiro.)  onde acontece diversos cursos e workshops sempre visando capacitar e informar técnicos e gestores do segmento de refrigeração e ar condicionado.

O professor foi o Márcio Coelho do Nascimento que  realizou no SINDRTAR RJ nos dias 04 e 05 o curso com o tema :  PMOC – Plano de manutenção e operação e controle.

Os tópicos do conteúdo abordados foram: o histórico do PMOC,  PMOC de mecânico para mecânico, aspectos jurídicos e técnicos, apresentação do PMOC na prática e o preenchimento correto de acordo com a legislação.

Os objetivos foram explicar em uma linguagem profissional na abordagem do operador, mecânico, ajudante e até de engenheiros. Demonstrar que o PMOC é uma conquista do setor e que sua manutenção será feita pelo convencimento do cliente final e usuários dos sistemas de sua eficácia.

A IClass foi convidada para palestrar no SINDRATAR RJ

IClass no SINDRTAR RJ PMOC 1024x683 Software for Machine Manufacturers | IClass

Representada pelo CEO Marcos Barros, a temática abordada foi o módulo do PMOC digital, onde se pode falar sobre os benefícios de gerenciar os serviços do PMOC com um software online, confira a seguir as funcionalidades e módulos citados:

Impressão PMOC: Imprima automaticamente o relatório do PMOC, exigido pela Lei Nº 13.589, para enviar aos seus clientes. O relatório contém todo o plano de manutenção de acordo com o contrato estabelecido.

Recorrência de Serviços: Configure atendimentos recorrentes, associados às atividades dos planos de manutenções (PMOC) acordados com cada cliente. Configure a periodicidade com que as inspeções devem ser criadas (mensais, trimestrais, semestrais, anuais).

Módulo Mobile: Coleta de informações pelos técnicos, através do dispositivo mobile, como observações dos atendimentos, fotos e até assinatura do cliente.

Controle de Estoque: Controle o estoque gasto em campo pelas equipes, incluindo itens inventariados e materiais consumíveis que não retornam para a empresa.

Agendamento Inteligente: Realize o agendamento dos atendimentos de acordo com as posições geográficas dos técnicos e dos clientes. Além de ajudar a reduzir o tempo da retaguarda, o sistema possibilita otimização do tempo de ociosidade dos técnicos.

Relatórios e Indicadores: O sistema disponibiliza relatórios com indicadores de desempenho das equipes, com gráficos. Relatórios que ajudam os gestores a escolherem os técnicos para cada ordem de serviço, de acordo com o desempenho.

Saiba tudo que o IClass FS pode fazer pela sua empresa, baixe agora mesmo o nosso folder e revolucione sua operação de campo: http://bit.ly/Folder-PMOC 

Estudo de caso

IClass case de sucesso Alphaquip Software for Machine Manufacturers | IClass

Empresas com 27 anos de experiência, com clientes por todo Brasil

O IClass One é utilizado por diversos segmentos de mercado e indústrias.

Video IClass Software de ordem de servico online Software for Machine Manufacturers | IClass

O IClass One é utilizado por diversos segmentos de mercado e indústrias.

Gostaria de saber mais sobre o software IClass One?  

Preencha os campos abaixo que retornaremos em breve.

Industry and Machinery

The Industry and Machinery Segment has been realizing the importance of the After-Sales area and customer service in a personalized, agile and quality way every day. Most of the time, the services of these manufacturers are outsourced by companies that provide the service locally. This model poses great challenges with regard to the relationship between the customer and the brand. Subcontractors that perform poor quality services can tarnish the image of the manufacturer that often took years to build.

O IClass FS é a ferramenta ideal para gestão dos atendimentos aos clientes do pós-Venda. Com o IClass FS, é possível monitorar e gerir todos os chamados e ordens de serviço atendidas pelas terceirizadas, possibilitando o levantamento do desempenho de cada terceira, o cumprimento dos prazos com os clientes, peças e equipamentos enviados para assistência técnica e corpo técnico da empresa.

fabricante DE máquinas Software for Machine Manufacturers | IClass

“Furnax, in its constant search for innovation, sought a program that could computerize and streamline processes in the service area. A few years ago, we were unfortunate enough to lose much of the history of our service orders that were done through paper. With the implementation of the IClass FS, we had service orders stored safely, drastically reduced the use of paper, gaining more agility, making the billing right after the completion of the services, making our processes more efficient and practical. “

Mauro Nakano
Technical Manager - Furnax Group

Testimony of the Furnax Group that works with the sale of equipment and supplies to serve the graphic market, labels and tags, packaging and corrugated cardboard since 1994.

logo grupo furnax IClass FS Software for Machine Manufacturers | IClass

Using IClass FS, managers will:

Main resources for your field management

Increase the productivity of your teams

View teams and the service order online, on panels and maps, with the possibility of configuring electronic fences.

Increase customer and employee satisfaction

Perform intelligent scheduling of the service order online considering the routes of the teams, with the display of a ranking of the best technicians and the division by service area, skills and work schedules.

Reduce operating costs, increasing the margin for each contract.

With the software it is possible to monitor and configure terms of commitment, service level goals, technical support and contractual terms of your customers.

Gain greater control and prioritization of the organization's needs

IClass FS uses information from the field force to determine the work capacity of the technical team according to items such as geography, time and type of service.

Tracking maintenance performed on all equipment

The System allows the configuration of recurring calls, associated with the activities of the maintenance plans agreed with each customer and equipment.

Mobile Module for External Staff

The mobile module eliminates the need for your external team to fulfill a service order using a paper or spreadsheet, and offers a platform for your external team

Get to know our solutions closely for your company

Do you need a tool to help you control your operation and monitor your teams in the field?

Be sure to get to know IClass FS up close, the presentation is quick, made by video, and can be expanded according to your needs. Contact us and let our team show you all the benefits of our solutions, through an online presentation of IClass FS. Write the most convenient times in the message field.

Would you like to know more about the IClass FS software? Fill in the fields beside that we will return soon.