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Conheça as soluções que vão além da Gestão de Campo

O IClass FS é um software de controle de serviços e equipes em campo. Com a ferramenta, é possível gerenciar de forma eficiente, toda a equipe operacional, organizando todos os tipos de atividades externas, como ordens de serviço, chamados, entregas, manutenções. Seus técnicos ou colaboradores vão ter todas as informações na palma da mão como materiais gastos, equipamentos utilizados, indicadores das máquinas, fotos e muito mais.

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Painéis, Indicadores e Mapas Online

O sistema disponibiliza a visão das equipes em tempo real em mapas e painéis, durante todo o ciclo de atendimento dos serviços agendados. Baseado em  estatísticas geradas por essa funcionalidade, é possível tomar decisões mais ágeis e corretas de como otimizar os atendimentos das equipes em campo. O sistema permite também a configuração de cercas eletrônicas.

  • Benefícios desse módulo

  • Visão completa do ciclo de atendimento e tome decisões corretas baseadas em informações em tempo real e indicadores, tornando seu negócio lucrativo.
  • Redução do tempo de retaguarda, fazendo uma melhor distribuição dos serviços entre os técnicos.
  • Controle de forma efetiva, os tempos de deslocamento e atendimento das ordens de serviços.
  • Controle de capacidade real de atendimento com visão comparativa entre oferta do tempo disponível das suas equipes externas e demanda de serviços.
mobile IClass Software de Ordem de Serviço Online 261x300 Soluções

Módulo Mobile para Equipe Externa

Coloque muito mais do que apenas o calendário com os serviços agendados nas mãos da sua equipe. O módulo mobile elimina a necessidade de atender uma ordem de serviço com o uso de um papel ou planilha, e oferece uma plataforma completa para que sua equipe externa tenha todas as informações necessárias para a execução da atividade,  tornando a troca de informações mais ágil e eficiente. A ordem de serviço é retornada para a retaguarda com todas as informações coletadas no cliente, como captura de imagens, checklist, consumo de materiais, alocação de equipamentos, ativos e até a assinatura digitalizada do cliente.

  • Benefícios desse módulo

  • Automação do retorno dos serviços concluídos para a retaguarda.
  • Ganho de visibilidade da produtividade da equipe e aumento da qualidade das informações coletadas.
  • Melhor gestão da equipe externa com aumento da produtividade.
  • Realocação e otimização de serviços de forma simples e transparente
Agendamento IClass FS Software de Ordem de Serviço Online 261x300 Soluções

Inteligência no Agendamento e Rotas Otimizadas​

O IClass FS exibe os profissionais qualificados para cada tarefa no momento do agendamento, de acordo com a função e a localização de cada técnico.

Sabemos que a otimização da agenda dos técnicos é uma função muito importante, pois imprevistos e mudanças acontecem, sejam cancelamentos, reagendamentos, adiantamentos de atendimentos. Com a inteligência e otimização fornecidas pelo sistema da IClass, os gestores automatizam a agenda e a rota dos técnicos aumentando produtividade e gerindo melhor os custos da operação.

  • Benefícios desse módulo

  • Redução do tempo da retaguarda com a tarefa operacional de distribuição dos serviços.
  • Maior controle de custos de deslocamento, com melhor aproveitamento de tempo.
  • Aumento dos serviços e atendimentos de chamados ao longo do dia aproveitando os tempos de ociosidade de acordo com a posição das equipes.
Previsibilidade da demanda de serviços​ Software de Ordem de Serviço Online 261x300 Soluções

Previsibilidade da Demanda de Serviços

Uma das maiores dificuldades da área operacional está na avaliação entre a demanda de serviços e a força de trabalho disponível na empresa. Essa falta de informação pode trazer sérios problemas no atendimento aos clientes ou na qualidade do serviço.

O IClass FS utiliza informações da força de campo para determinar a capacidade de trabalho da equipe técnica de acordo com itens como geografia, tempo e tipo de serviço. Esta abordagem fornece uma visão mais clara e precisa de onde e como os recursos da empresa devem ser empregados.

  • Benefícios desse módulo

  • Maior previsão do impacto de dias com alta demanda de serviço.
  • Identificação de áreas do negócio com equipes super dimensionadas.
  • Assertividade nas datas agendadas com os clientes.
  • Redução de horas extras e trabalhos fora do expediente.
Checklist de atendmen IClass Software de Ordem de Serviço Online 261x300 Soluções

Controle de Estoque, Ativos e Frotas

O módulo de estoque e inventário do IClass FS automatiza toda o controle e rastreamento do que está sendo instalado ou foi gasto pela equipe de campo. Os custos envolvidos com materiais, ferramentas, veículos e equipamentos utilizados pelas equipes externas é um dos maiores custos das empresas e com as funcionalidades disponíveis no sistema, esses custos têm uma redução significativa, obtida através da otimização de uso dos recursos necessários pelas pessoas certas;

É possível registrar a utilização dos materiais que foram utilizados ou que estão previstos para utilização nos atendimentos das ordens de serviço, inventariar e controlar todos os equipamentos, criar grupos de equipamentos e materiais denominados kits, ter a visão das ferramentas de trabalho que os técnicos estão utilizando, e veículos das empresas usados para realizar suas atividades.

  • Benefícios desse módulo

  • Redução do estoque nas empresas, além de ter um aumento da previsibilidade de uso.
  • Informação da localização e histórico das ferramentas utilizadas pelos técnicos.
  • Redução da inviabilização de execução de um chamado, por falta de equipamentos, materiais ou insumos para execução do serviço.
  • Término dos desperdícios, obtido através do controle da quantidade, permitindo o envio para campo somente do que é necessário.
  • Mais agilidade para o estoquista e para o técnico.
Mensagem Software de Ordem de Serviço Online 261x300 Soluções

Comunicação com Cliente

Com o IClass FS a comunicação entre empresa e cliente é aprimorada, resultando em serviços realizados com maior qualidade, além de proporcionar o aumento da satisfação dos clientes e sua consequente fidelização. O software é configurável para enviar avisos, mensagens e e-mails em diversos momentos do ciclo de atendimento do cliente, através de e-mails e SMS. Com a funcionalidade, uma grande parte do trabalho manual realizado por funcionários do escritório da empresa é automatizado pelas funções oferecidas, liberando seus colaboradores para outras atividades que tenham maior valor agregado para o seu negócio.

  • Benefícios desse módulo

  • Tenha maior monitoramento do processo de atendimento ao cliente de forma automática.
  • Aumente a satisfação do seu cliente, enviando informações em tempo real sobre os serviços agendados ou já realizados.
  • Obtenha a avaliação dos seus clientes sobre os serviços executados pela sua empresa.
Planos de Manutenção e Serviços recorrentes​ IClass Software de ordem de servico online 261x300 Soluções

Planos de Manutenção e Serviços Recorrentes

Hoje muitas operações necessitam de um software que gerencie planos de manutenção ou serviços recorrentes de forma realmente automática. Não basta agendar o mesmo trabalho mensalmente ou ser notificado sobre o serviço mensal. A necessidade de gerenciar manutenções de forma inteligente, com informações adicionais a respeito de cada manutenção, equipamentos necessários e formulários customizados é muito mais ampla. É dessa forma que o IClass FS permite a configuração de atendimentos recorrentes, associados às atividades dos planos de manutenções acordados com cada cliente. Configure a periodicidade com que as inspeções devem ser criadas (mensais, trimestrais, semestrais, anuais) e deixe o sistema dimensionar adequadamente o seu trabalho de manutenção, reduzir os custos, tornar-se proativo e encantar seus clientes.

  • Benefícios desse módulo

  • Automatização na criação, alocação e envio de serviços recorrentes.
  • Redução do custo operacional em função da execução dos serviços preventivos de forma adequada.
  • Redução de falhas ou incidentes nos equipamentos dos clientes, aumentando sua satisfação.
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Formulários Customizados​

O IClass FS entende as diferentes necessidades da operação de cada empresa, por isso os formulários das ordens de serviço são flexíveis e parametrizados.

Poder representar informações distintas de acordo com as características da empresa ou da natureza dos serviços executados é essencial para uma ferramenta operacional de campo. Os formulários dos serviços são flexíveis para serem configurados de acordo com a sua necessidade.

  • Benefícios desse módulo

  • Maior engajamento das equipes com formulários customizados.
  • Possibilidade de automação de diversas áreas e tipos de serviço.
  • Redução de serviços improdutivos atingido em função da padronização e orientação das atividades a serem realizadas.
Gestao de contratos e SLA IClass Software de Ordem de Serviço Online min​​ 261x300 Soluções

Gestao de Contratos e SLA​

Esteja sempre a frente dos prazos. O IClass FS gerencia os contratos e SLA de atendimento com inteligência, através de escalonamento flexível de acordo com o tipo de serviço e áreas de atendimento.

Também é possível monitorar e configurar  termos de compromisso, metas de nível de serviço, suporte técnico e prazos contratuais de seus clientes.

Com essa configuração, os gestores recebem notificações dos serviços identificados como fora do padrão definido, permitindo a correção imediata.

  • Benefícios desse módulo

  • Diminuição do número de serviços executados fora do limite permitido.
  • Redução de multas contratuais.
  • Aumento da satisfação do cliente.
  • Amplia a avaliação de performance das equipes.

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