Software para empresa
de manutenção de elevadores

Aprimore sua gestão de campo e otimize sua operação

O IClass FS é a solução ideal para as empresas mantenedoras e conservadoras de elevadores. A nossa solução permite maior organização na distribuição dos chamados emergenciais dos contratos de manutenção dos elevadores, que tem SLAs curtos, aumentando a satisfação do cliente e a margem de lucro da empresa mantenedora. Controlamos também as peças de reposição cobradas aos clientes, além dos materiais gastos nos atendimentos. Os contratos de modernização também podem ser controlados permitindo o monitoramento dos horários de chegada e saída, além dos materiais gastos nas obras de melhoria dos elevadores.

manutencao de elevadores min 1024x576 Software Para Empresa de Elevadores | IClass

“Buscávamos uma solução que proporcionasse agilidade na comunicação entre os técnicos de campo e a retaguarda e que tivesse a visão gerencial dos trabalhos da assistência técnica. Na ocasião da contratação, consultamos três empresas e a IClass nos apresentou um software que nos pareceu, ao mesmo tempo, simples e robusto. Um diferencial foi o baixo custo de implantação, que nos motivou a fazer um teste por alguns meses para avaliar a aderência aos nossos processos.

Os principais resultados foram:

– Eliminação de 80% do uso de papel para apontamentos dos técnicos. As fichas de manutenção agora são digitais, enviadas por e-mail, facilitando seu armazenamento para empresa e para o cliente.
– Recepção de informações de campo em tempo real.
– Integração com o sistema ERP da empresa, eliminando a necessidade de digitação do laudo dos técnicos no sistema.
– Gestão e controle dos técnicos tanto nos deslocamentos, tempos de atendimento e produtividade).
– Percepção dos clientes de um processo de modernização da empresa e de nossa preocupação com a sustentabilidade.

A IClass tem um modelo de negócio bastante claro: desenvolver uma plataforma única, com muitas parametrizações e configurações, para atender a um público o mais abrangente possível. Essa posição também se reflete no suporte, que costuma implementar as melhorias com impacto positivo sobre o maior número de clientes. Algumas de nossas sugestões de melhorias foram acatadas pela equipe de desenvolvimento e integram a plataforma atual.

Recomendamos o IClass FS para empresas com serviços em campo que têm dificuldade em controlar e gerenciar suas equipes em função do distanciamento entre técnicos externos e backoffice.”

Giuliano Ferrari
Departamento de Engenharia - Elevadores Zenit

Estudo de caso da empresa Zenit
Experiência de 55 anos no mercado de elevadores, construída com a confiança e o reconhecimento dos clientes.

logo zenit depimento IClass FS Software Para Empresa de Elevadores | IClass

Com o uso do IClass FS, os gestores e engenheiros das empresas de elevadores irão:

Principais recursos do software para empresas de Manutenção de elevadores que vão otimizar sua gestão de Campo

Aumentar a produtividade das suas equipes​

Tenha visão de equipes e da ordem de serviço online, em painéis e mapas, com possibilidade de configuração de cercas eletrônicas.

Reduzir os custos da operação, aumentando a margem de cada contrato.​

Com o software é possível monitorar e configurar termos de compromisso, metas de nível de serviço, suporte técnico e prazos contratuais de seus clientes.

Módulo Mobile para Equipe Externa

O módulo mobile elimina a necessidade da sua equipe externa de atender uma ordem de serviço com o uso de um papel ou planilha, e oferece uma plataforma para que sua equipe externa

Obter maior controle e priorização das necessidades da organização​

O IClass FS utiliza informações da força de campo para determinar a capacidade de trabalho da equipe técnica de acordo com itens como geografia, tempo e tipo de serviço.

Rastreamento das manutenções feitas em todos equipamentos ​

O Sistema permite a configuração de atendimentos recorrentes, associados às atividades dos planos de manutenções acordados com cada cliente e equipamento.

Aumentar a satisfação do cliente e dos funcionários​

Realize o agendamento inteligente da ordem de serviço online considerando as rotas das equipes, com a exibição de um ranking dos melhores técnicos e a divisão por área de atendimento, habilidades e horários de trabalho.

Conheça de perto nossas
soluções para sua empresa

Precisa de uma ferramenta que ajude a controlar sua operação e monitorar suas equipes em campo? 

Não deixe de conhecer a IClass FS de perto, a apresentação é rápida, feita por vídeo, e pode ser ampliada de acordo com suas necessidades. Entre em contato conosco e deixe nossa equipe mostrar todos os benefícios da nossas soluções, através de uma apresentação online do IClass FS. Escreva no campo mensagem os horários mais convenientes.

Gostaria de saber mais sobre o software IClass FS?  Preencha os campos abaixo que retornaremos em breve.

©2024 IClass Sistemas - Todos os direitos reservados