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Carreiras IClass

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Somos uma empresa de tecnologia que tem como objetivo viabilizar a melhor experiência e eficiência para nossos clientes.

Para alcançar nossos objetivos, procuramos colaboradores que estejam alinhados à nossa política de trabalho e que contribuam ativamente para melhorias dos nossos processos. ​

Qualidade experiência IClass sistemas Carreiras | IClass

Empresa sólida com mais de 20 anos de mercado.

inovacao tecnologia IClass Software de Ordem de Serviço Online min 01  891x1024 Carreiras | IClass

Em constante inovação e uso de tecnologias de ponta.

atuação internacional IClass sistemas Carreiras | IClass

Presença em território Nacional e Internacional.

flexibilidade de horário IClass sistemas Carreiras | IClass

Flexibilidade de horários de trabalho e possibilidade de home office.

Iclass Casual Everday 02 1 Carreiras | IClass

Casual everyday

Conheça nossas vagas:

Atividades:

Assessorar novos clientes durante toda a fase de pós-venda, orientá-los sobre o sistema, realizar mapeamento dos processos do serviço, levantamento dos respectivos dados necessários para a parametrização do software;

Realizar parametrização do software de acordo com os processos e dados levantados com o cliente, programar e realizar treinamentos;

Acompanhar o cliente após o treinamento, identificando as necessidades, fornecendo as melhores soluções.

Requisitos:

Ensino médio completo com complementação técnica ou tecnólogo em área de TI ou correlata

Conhecimento intermediário em Excel

Experiência na elaboração de documentos de procedimentos técnicos

Noções de queries SQL;

Conhecimento básico (nível usuário) de Sistemas operacionais – Windows ou Distribuições Linux como Fedora ou Ubuntu.

Atividades:

– Identificar e avaliar as necessidades internas, da empresa e dos produtos disponibilizados;

– Emitir parecer técnico para soluções de computação em nuvem;

– Manutenção preventiva, evolutiva e corretiva de soluções na nuvem;

– Implantação e migração de ambientes para AWS;

– Desenvolvimento de scripts para automatizar infraestrutura;

– Auxiliar as equipes de desenvolvimento para que entreguem código em produção de maneira segura, automatizada, escalável e resiliente;

– Garantir a qualidade e segurança dos serviços em produção, identificando sempre pontos de falha e trabalhando para melhoria contínua;

– Usar de frameworks ágeis para melhoria contínua do time, entrega mais agilista e com qualidade.;

– Autogerenciamento: planejamento de atividades e realizações a curto e longo prazo de encontro com as necessidades da equipe;

– Documentação de soluções implementadas.

 

Requisitos:

– Experiência com arquitetura de infraestrutura de TI

– Experiência com manutenção de servidores Linux

– Vivência e utilização da AWS

– Conhecimento de Bancos de Dados Postgresql

– Conhecimento desejável em Banco de Dados NoSQL

– Conhecimento em Integração e Entrega Contínuas – CI/CD (Jenkins, Ansible, CircleCI, Chef, Puppet, CodePipeline, etc)

– Conhecimento intermediário em redes e segurança em nuvem (VPCs, FlowLogs, Subnets, Route Table, Internet Gateway, NAT Gateway, VPN, Security Groups, NACL, WAF, Shield, GuardDuty, Sumologic, Inspector, KMS, Secret Manager)

– Conhecimento em Controle de Versionamento (Git)

Conhecimento em Scripts para Automação (Shell Scripts, Python, PowerShell, Node);

– Conhecimento de ferramentas de monitoramento (Zabbix)

– Conhecimento em Orquestração de Containers (Docker, Kubernetes), bem como ferramentas soluções como ECS e EKS

– Conhecimento em Infraestrutura como Código (Terraform, CloudFormation)

Conhecimento e alguma vivência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban, Lean etc)

Atividades:

Trabalhar com desenvolvimento de produto é pura diversão! Além do coding nosso de cada dia, roadmap, provas de conceito e inovações constantes é o que a grande maioria dos desenvolvedores busca numa empresa e em suas carreiras.

Nos últimos anos, nos tornamos cada vez mais referência para a solução proposta pelo produto e atingimos maturidade e robustez necessárias para o crescimento da empresa e sua base.

Em termos de reformulações e inovações, no ano passado, por exemplo, fizemos uma significativa mudança em toda a nossa estrutura, infraestrutura e arquitetura de banco de dados, provendo uma solução mais eficiente para nossos clientes e pavimentando processos que só nos trarão benefícios.

Estamos no momento propício para mudanças. Mudanças impactantes, sejam elas relacionadas à reformulações de UX/UI, frameworks, padrões e tecnologias, mas sem esquecer, claro, que precisamos continuar atentos às necessidades exigidas pelo negócio, com novas funcionalidades e nos mantendo à frente de toda a concorrência.

Precisamos de pessoas que tenham essa capacidade, essa vontade de embarcar nesses e em tantos outros desafios que o desenvolvimento contínuo de um produto exige.

Requisitos:

Experiência, de no mínimo, 5 anos desenvolvendo/escrevendo soluções de front-end e back-end, exemplificando:

Back-end:

JavaEE e suas especificações: JSF, JPA, EJB, JTA, JAX-RS, JAX-WS etc

Integração utilizando SOAP e REST

Front-end:

JavaScript, Angular, JSF

Desejável conhecimento de Flutter

Experiência, de no mínimo, 3 anos desenvolvendo aplicações Android, utilizando Android SDK

Capacidade de arquitetar soluções medianas e complexas, sozinho e em conjunto com a equipe

Apoio à equipe na definição/priorização de atividades

Propor inovações e acompanhar/desenvolver ativamente os processos internos.

Atividades: Liderar os recursos internos para a execução dos projetos assegurar que todos sejam entregues no prazo e dentro do orçamento e escopo .

Desenvolver o escopo e objetivos dos projetos, envolver todas as partes interessadas relevantes e assegurar viabilidade técnica desenvolver um plano detalhado para controlar o progresso.

Assegurar disponibilidade e alocação de recursos, usar técnicas adequadas de verificação para gerenciar alterações no escopo, cronograma e custos do projeto.

Medir o desempenho dos projetos utilizando sistemas, ferramentas e técnicas adequadas relatar e problemas à gerência conforme necessário gerenciar a relação com o cliente e todas as partes interessadas

Executar o gerenciamento de riscos para minimizar os riscos dos projetos, estabelecer e manter relações com terceiros e demais áreas da empresa.

Requisitos: Experiência na liderança de PROJETOS DE SOFTWARE, formação ou experiência prática em desenvolvimento de softwares e tecnologias da internet. Habilidades de interação com clientes e comunicação interna, sólidas habilidades organizacionais, incluindo atenção a detalhes.

Desejável: Certificação scrum uso avançado de ferramentas gitlab, trello, gantt e excel.

Oportunidade para quem AMA vender, se identifica com tecnologia e está começando sua jornada de carreira!

Somos uma empresa de tecnologia cujo produto é um software com versões web e mobile, que é comercializado para empresas de pequeno, médio e grande porte em mais de 12 países!

Estamos em busca de um/a estagiário/a para auxiliar nos processos de venda que envolvem todas as etapas, desde a captura de prospects/leads por redes sociais e ferramentas de marketing digital, acompanhamento e fechamento do fluxo de oportunidades até o fechamento da venda, que é feito pelas assistentes. Vai ainda atender a clientes por telefone e terá sob sua responsabilidade a confecção dos relatórios do departamento.

Importante estar cursando nível superior em Gestão Comercial ou Administração de Empresas (com formatura para julho ou dezembro de 2023) e desejar FAZER CARREIRA NA ÁREA, pois existe grande chance de EFETIVAÇÃO!

Fundamental também ter Excel intermediário e infraestrutura para trabalhar de forma remota. Em breve será preciso ter disponibilidade para estagiar alguns dias no centro do Rio, então fundamental ter essa possibilidade!

Oportunidade para quem ama tecnologia e está começando sua jornada!

Nosso cliente é uma empresa de tecnologia cujo produto é um software com versões web e mobile, que é comercializado para empresas de pequeno, médio e grande porte em mais de 12 países!

Estamos assessorando-os na busca de um/a estagiário/a de TI para auxiliar nos processos de delivery que envolvem, principalmente, configurações de sistemas, condução de treinamentos e acompanhamento dos clientes.

Importante estar cursando nível superior/tecnólogo na área de tecnologia (com formatura para julho ou dezembro de 2023), já ter conhecimento de sistemas operacionais (Linux e Windows), Excel intermediário/avançado e se tiver alguma experiência com banco de dados ou redes será um diferencial!

Para quem curte banco de dados, eles trabalham com Mysql e durante todo o programa de estágio quem estiver lá terá oportunidade de conhecer e vivenciar todas as etapas de clientes que iniciam o uso de um novo sistema vivenciando modelos de negócios de diferentes tipos de empresas ou mercados!

A vaga é 100% remota por enquanto, mas em breve será preciso ter disponibilidade para estagiar alguns dias em Niterói, então fundamental ter essa possibilidade!

Atividades:

– Atualizar e monitorar redes sociais, site e plataforma de EAD;

– Registrar e realizar atualizações e manutenções em jornadas de usuário.

– Auxiliar na realização de entrevistas e testes com usuários de pesquisas e relatórios de usabilidade de aplicações.

– Criar e atualizar relatórios de campanhas de marketing digital realizadas em conjunto com a área de vendas

– Atuar em parceria com áreas da empresas como Recursos Humanos para criação de conteúdos internos e demandas gráficas do sistema.

– Acompanhar o processo de produção gráfica de peças publicitárias, incluindo verificação dos produtos/serviços, preparação das fotos e outros detalhes gráficos;

– Dar suporte aos eventos da empresa, sejam eles internos ou externos.

Requisitos:

– Estar cursando Publicidade, Design ou MKT, com previsão de formatura entre Junho/23 e Dez/23

– Possuir vivência com redes sociais e /ou educação corporativa e/ou UX

Diferenciais: possuir espanhol e ter tido vivência em empresas de tecnologia.

OBS: vagas para modelo híbrido. Escritório no centro do Rio de Janeiro.

Atividades:

– Realizar atendimento e análise de chamados de suporte técnico ao sistema (web e mobile), classificação e categorização dos mesmos;

– Controlar chamados atendendo às regras de SLA e escalonamento;

– Realizar acesso remoto a servidores para execução de procedimentos técnicos;

– Configurar software ou equipamentos relacionados ao serviço;

– Elaborar documentos de procedimentos técnicos, relatórios e pareceres técnicos;

Requisitos:

– Vivência em operações de Suporte em Linux e Windows com capacidade para realizar procedimentos técnicos básicos com base em documentação de procedimentos, trabalhar usando linha de comandos, realizar análise de logs de aplicações e sistema operacional para diagnóstico de problemas.

– Experiência com criação de scripts básicos para automação de rotinas, com uso de algoritmo e estruturas de controle (Batch, Shell, Phyton);

– Conhecimento de rede de computadores, arquitetura de computadores e sistemas operacionais, malwares, utilização e configuração de conexões VPN e acesso remoto.

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